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FAQ

  • Como fazer um pedido?
    Selecione um segmento no meno (Ex. Loja (Para todos os produtos) ou Loja > Barbantes). Escolha o produto desejado e informe a cor, modelo ou numeração e a quantidade. Clique em "Adicionar ao Carrinho" ou em "Compre já". Na página do Carrinho clique em "Comprar". Entre na sua ou cadastra-se caso não tenha uma conta ainda (preenchendo os campos necessários), informe os dados da entrga e escolha o método de entrega. Cliquei em "Faça seu pedido". O pagamento será feito na Página do PagSeguro. (Entre na sua conta do PagSeguro ou cadastra-se caso ainda não tenha uma conta) Escolha a opção de pagamento de sua preferência para o pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto, agora só aguadar seu pedido!
  • Como Calcular o frete?
    Após escolher seus produtos, (quantidade, cores e modelos desejados), vá para "Meu Carrinho". Na aba "Meu carrinho", abaixo de "Envio", clique em "São Paulo, Brasil". (Pode aparecer o nome do estado que está no seu cadastro) Escolha o Estado e informe o seu CEP, clique em "Atualizar". Clique no botão onde aparecerá "PAC", para ver as forma de envio disponíveis. Escolha a forma de envio desejada. Formas de envio: PAC, SEDEX e Retirada na Loja. - O Sistema usa a Calculadora em Tempo Real do Correios. Os valores e prazos são calculados de acordo com o peso, medidas da mercadoria e CEP de envio.
  • Formas de Pagamento?
    -Boleto - Cartão de Crédito em até 3x sem juros (Ou até 12x c/ juros) - Cartão de Débito - PIX Para mais opções de pagamento, clique em "Outras formas de pagamento" na página do PagSeguro. - Pagamento no boleto, será adicionado uma taxa no valor de R$ 1,00 pela PagSeguro.
  • Acompanhe seu Pedido
    Importante: O pedido só irá aparecer na aba "Meus peididos" quando o pagamento for confirmado. Para acompanhar seu o status do seu pedido, utilize o menu "Meus Pedidos". Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: - Confirmado (Pagamento confirmado). - Atendido (Emissão da Nota Fiscal que será enviada por email e pedido sendo preparado para envio). - Enviado (Pedido enviado, você receberá um email de confirmação com o código de rastreio do seu pedido e um link para rastreamento). - Monitorar Pedido (Clicando em "Item de acompanhamento" você poderá rastrear seu pedido). Caso seu pedido seja de Retirada na loja, você poderá acompanhar as seguintes etapas: - Confirmado (Pagamento confirmado) - Atendido (Emissão da Nota Fiscal que será enviada por email e pedido sendo preparado para retirada) - Retirada (Você receberá uma notificação em seu email, avisando que seu pedido está pronto para reitrada). Para mais informações sobre o pedido entre em contato com o email vendas@centerla.com.br ou pelo whatsapp (11) 4127-5504.
  • Serviço de Entrega
    Nossas entregas são realizadas pelo Correios. Entregamos em todo território nacional. Não relizamos entregas para exterior. Não é possível agendar data e horário das entregas, elas serão efetuadas de Segunda á Sexta, das 08:00 ás 18:00 h, dependendo da localidade. Tentativas de Entrega O Correios realiza até 3 tentatvas de entrega, no local informado no pedido. Após 3 tenativas mal sucedidas, o pedido retornará a Center Lã, ficando por conta do cliente o pagamento da nova taca de envio para que o produto volte a ser despachado. Não é necessário que o comprador enteja no local para receber a mercadoria. Parentes, porteiros ou conhecidos podem recebe-lá, desde que assinem o comprovante de recebimento. Prazo de Entrega O prazo de entrega da mercadoria varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento e forma de envio escolhida. Calcule o frete e o prazo de entrega, antes de finzalizar o seu pedido. Importante: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento.
  • Como cancelar um Pedido?
    Deverá ser enviado um email para vendas@centerla.com.br, ou entre em contato pelo whatsapp (11) 4127-5504, solicitando o cancelamento do pedido. Informando o número do pedido, nome completo. Caso o pedido já tenha sido despachado, o cliente deverá recusar o pedido no ato da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
  • Política de Devoluções
    Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido: - Embalagem aberta ou avariada;- Produto avariado;- Produto em desacordo com o pedido. Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato conosco no telefone (11) 4127-5504 em até 72h. Recusa do Cliente no ato da entrega - O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente; - O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da recusa e assinar. Defeito - Realizaremos a troca de produto por defeito no prazo de 30 (trinta) dias. Devolução Em caso de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra para entrar em contato no telefone (11) 4127-5504 para poder solicitar a devolução/ reembolso do pedido. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s). O cliente deverá devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um email para vendas@centerla.com.br, para receber as orientações de procedimentos da devolução.
  • Garantia dos Produtos
    Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, embalagem/rótulo, os defeitos tem 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra. Em caso de defeito do fabricante, devidamente comprovado, A Center Lã custeará o frete de retorno.
  • Esqueci minha senha
    Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe nós te ajudamos a redefinir. Vá para aba "Login", para entrar na sua conta e clique em "Esqueci minha senha". Em seguida informe seu email cadastrado. Você receberá um email da Wix, para redefinir sua senha no seu email cadastrado. Caso não receba o email, verifique sua caixa de lixo ou spam. Localizando o email, clique em "Redefinir Senha". Redefina sua senha e pronto, você poderá acessar sua conta novamente!
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