Segurança e Privacidade: Compra Segura!
A CENTER-LÃ tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, nosso cliente, tem a garantia que sua compra é segura.
A CENTER-LÃ em parceria com o PagSeguro elaborou um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas e com certificado SSL da VeriSign.
Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à CENTER-LÃ será mantida em sigilo.
Utilização de Informações
A CENTER-LÃ não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Dúvidas e Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.
Formas de pagamento: Compra Segura!

Política de Troca e Devoluções
Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato conosco no telefone (11) 4127-5504 em até 72h.
Recusa do Cliente no ato da entrega
- O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
- O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da recusa e assinar.
Defeito
- Realizaremos a troca de produto por defeito no prazo de 30 (trinta) dias.
Devolução
Em caso de arrependimento da compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra para entrar em contato no telefone (11) 4127-5504 para poder solicitar a devolução/ reembolso do pedido.
Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
O cliente deverá devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um email para vendas@centerla.com.br, para receber as orientações de procedimentos da devolução.